Sudden Attack Cheats
Sudden Attack Cheats
Sudden Attack Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  VotaçãoVotação  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
MANUTENÇÃO PARA MELHORIAS DO FORUM!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
attack
Últimos assuntos
» [SourceCode + Projeto] VB.NET Sistema De Login Com MySQL
[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada EmptySeg Abr 28, 2014 3:10 am por Hacked

» [D3D8]WallHack Hook Source Code
[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada EmptySeg Abr 28, 2014 3:08 am por Hacked

» [Leia] Sobre o Fórum
[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada EmptySeg Abr 28, 2014 3:01 am por Hacked

» [PROMETIDO]WeaponHacker KIT Cloud[PROMETIDO]
[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada EmptySeg Abr 28, 2014 2:49 am por Hacked

» [Menu D3D] Compilando Menu D3D9 + Tutorial Instalando Lib e Include
[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada EmptySeg Abr 28, 2014 2:39 am por Hacked

» ARÉA DE COMPRA
[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada EmptyTer Ago 27, 2013 2:00 am por Gustavo_Dias

» udden Attack BR VIP - Completo Com Novas Funções + Update FREE + Support 100%
[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada EmptyQui Ago 22, 2013 1:54 am por Gustavo_Dias

» [Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada
[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada EmptyQua Ago 21, 2013 5:08 pm por Gustavo_Dias

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 [Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gustavo_Dias
Administradores
Gustavo_Dias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/08/2013

[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada Empty
MensagemAssunto: [Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada   [Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada EmptyQua Ago 21, 2013 5:08 pm

Olá Galerinha Da SACHEATS-VIP , Hoje Vim Trazer Uma Video-Aula De Como São Criado Os Menus VIP
Dos Forum De Hacks Por Ai, Este Tutorial Eu Já Tinha Postado Antes Mais Por Causa De Resetações No Forum Tinha Cido Removido Então Coloquei De Novo.
o Tutorial Inclue Video-Aula + SourceCode Completa Do MENU D3D
Vale Relembra Que Para Compilar é Presizo Da "LIB" e "INCLUDE" e "DETOURS"
Já Pré Instalada Em Seu Visual Studio Ok! Vamos Ao Que Interesa.

Video-Aula:


Créditos Do Autor:kohkae kung

Source 1:

// main.h

#include <windows.h>
#include <d3d9.h>
#include <d3dx9.h>
#pragma comment (lib, "d3dx9.lib")
#include <detours.h>
#pragma comment (lib, "detours.lib")
#include <iostream>
#include <fstream>
#include "MenuSprite.h"
using namespace std;

struct Menu_t
{
char* type;
int value;
bool Number;
int maxchoice;
};

Menu_t MyMenu[7] = {
{"Wallhack", 1, false, 2},
{"Color1", 4, true, 11},
{"Color2", 2, true, 11},
{"Crosshair", 1, true, 4000},
{"Speedhack", 0, false, 2},
{"Base Walk[F11]", 0, false, 2},
{"Walk Through[Home]", 0, false, 2},
};

LPD3DXFONT menuFont = NULL;
LPDIRECT3DTEXTURE9 txBody = NULL;
LPD3DXSPRITE spBody = NULL;
D3DXVECTOR3 pBody;
int menuIndex = 0;
bool ShowMenu = true;
DWORD StartMenuTextX = 50;
DWORD StartMenuTextY = 200;
DWORD StartMenuValueX = 210;
DWORD MenuRank = 20;
int MaxChoice = 7;


HRESULT(__stdcall*pEndScene)(LPDIRECT3DDEVICE9) = NULL;
HRESULT(__stdcall*pReset)(LPDIRECT3DDEVICE9,D3DPRESENT_PARAMETERS *) = NULL;

Source 2:

http://main.cpp
#include "main.h"
void DrawString(LPD3DXFONT fromFont, int x, int y, DWORD color, const char *fmt, ...)
{
RECT FontPos = { x, y, x + 120, y + 16 };
char buf[1024] = {'\0'};
va_list va_alist;

va_start(va_alist, fmt);
vsprintf(buf, fmt, va_alist);
va_end(va_alist);

fromFont->DrawText(NULL,buf, -1, &FontPos, DT_NOCLIP, color);
}
BOOL bCompare(const BYTE* pData, const BYTE* bMask, const char* szMask)
{
for(;*szMask;++szMask,++pData,++bMask)
if(*szMask=='x' && *pData!=*bMask) return 0;
return (*szMask) == NULL;
}

DWORD FindPattern(DWORD dwdwAdd,DWORD dwLen,BYTE *bMask,char * szMask)
{
for(DWORD i=0; i<dwLen; i++)
if (bCompare((BYTE*)(dwdwAdd+i),bMask,szMask)) return (DWORD)(dwdwAdd+i);
return 0;
}
HRESULT __stdcall myReset(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice,D3DPRESENT_PARAMETERS *pPresentationParameters)
{
__asm nop;
HRESULT resultReset = pReset(pDevice,pPresentationParameters);
if(SUCCEEDED(resultReset))
{
if(menuFont) menuFont->OnResetDevice();
if(spBody) spBody->OnResetDevice();
}
return resultReset;
}
HRESULT __stdcall myEndScene(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice)
{
__asm nop;
if(GetAsyncKeyState(VK_END)&1) ShowMenu = !ShowMenu;
if(ShowMenu)
{
if(GetAsyncKeyState(VK_LEFT)&1) MyMenu[menuIndex].value-=1;
if(GetAsyncKeyState(VK_RIGHT)&1) MyMenu[menuIndex].value+=1;
if(GetAsyncKeyState(VK_DOWN)&1) menuIndex+=1;
if(GetAsyncKeyState(VK_UP)&1) menuIndex-=1;
if(menuIndex < 0) menuIndex = 0;
if(menuIndex > (MaxChoice-1)) menuIndex = (MaxChoice-1);

if(MyMenu[menuIndex].value < 0) MyMenu[menuIndex].value = 0;
if(MyMenu[menuIndex].value > (MyMenu[menuIndex].maxchoice -1)) MyMenu[menuIndex].value = (MyMenu[menuIndex].maxchoice -1);
}
if(menuFont == NULL) D3DXCreateFontA(pDevice, 15, 0, FW_BOLD, 1, 0, DEFAULT_CHARSET, OUT_DEFAULT_PRECIS, ANTIALIASED_QUALITY, DEFAULT_PITCH | FF_DONTCARE, "Tahoma", &menuFont);
if(txBody == NULL)
D3DXCreateTextureFromFileInMemory(pDevice, &_MenuSprite, sizeof(_MenuSprite), &txBody);
if(spBody == NULL)
D3DXCreateSprite(pDevice, &spBody);

if(ShowMenu == true && menuFont != NULL)
{
pBody.x=0.0f; pBody.y= 0.0f;
pBody.z=0.0f;
spBody->Begin(D3DXSPRITE_ALPHABLEND);
spBody->Draw(txBody,NULL,NULL,&D3DXVECTOR3(10.0f,10.0f, 0.0f), 0xFFFFFFFF);
spBody->End();
for(int i = 0; i < MaxChoice; i++)
{
if(i == menuIndex)
{
DrawString(menuFont,StartMenuTextX, StartMenuTextY+(i*MenuRank),0xFF00FF00, "%s",MyMenu[i].type);
if(MyMenu[i].value == 0 && MyMenu[i].Number == false)
{
DrawString(menuFont,StartMenuValueX, StartMenuTextY+(i*MenuRank),0xFF00FF00, "Off");
}
else if(MyMenu[i].value == 1 && MyMenu[i].Number == false)
{
DrawString(menuFont,StartMenuValueX, StartMenuTextY+(i*MenuRank),0xFF00FF00, "On");
}
else
{
DrawString(menuFont,StartMenuValueX, StartMenuTextY+(i*MenuRank),0xFF00FF00, "%i",MyMenu[i].value);
}
}
else
{
DrawString(menuFont,StartMenuTextX, StartMenuTextY+(i*MenuRank),0xFF0000FF, "%s",MyMenu[i].type);
if(MyMenu[i].value == 0 && MyMenu[i].Number == false)
{
DrawString(menuFont,StartMenuValueX, StartMenuTextY+(i*MenuRank),0xFF0000FF, "Off");
}
else if(MyMenu[i].value == 1 && MyMenu[i].Number == false)
{
DrawString(menuFont,StartMenuValueX, StartMenuTextY+(i*MenuRank),0xFF0000FF, "On");
}
else
{
DrawString(menuFont,StartMenuValueX, StartMenuTextY+(i*MenuRank),0xFF0000FF, "%i",MyMenu[i].value);
}
}
}
DrawString(menuFont,90, 180,0xFF0000FF, "DEMO D3DMENU");
DrawString(menuFont,85, 480,0xFF0000FF, "[End] Show/Hide");

}
return pEndScene(pDevice);
}
VOID Dx9Hook()
{
DWORD hD3D = NULL;
DWORD * VTable;
while (!hD3D) hD3D = (DWORD)GetModuleHandle("d3d9.dll");
DWORD PPPDevice = FindPattern(hD3D, 0x128000, (PBYTE)"\xC7\x06\x00\x00\x00\x00\x89\x86\x00\x00\x00\x00\x89\x86", "xx????xx????xx");
memcpy( &VTable, (VOID *)(PPPDevice + 2), 4);
pEndScene = (HRESULT(__stdcall*)(LPDIRECT3DDEVICE9))VTable[42];
pReset = (HRESULT(__stdcall*)(LPDIRECT3DDEVICE9,D3DPRESENT_PARAMETERS *))VTable[16];
DetourTransactionBegin();
DetourUpdateThread(GetCurrentThread());
DetourAttach(&(PVOID&)pEndScene, myEndScene);
DetourAttach(&(PVOID&)pReset, myReset);
DetourTransactionCommit();

}

BOOL WINAPI DllMain(HINSTANCE hinstDLL, DWORD fdwReason, LPVOID lpvReserved)
{
if( fdwReason == 1 )
{
CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Dx9Hook, NULL, NULL, NULL);
return TRUE;
}
return FALSE;
}

Source 3 Transforma a Imagem Em Array Of Byte:

#pragma once


#define WIN32_LEAN_AND_MEAN

#include <windows.h>
#include <stdio.h>
#include <tchar.h>
#include <stdlib.h>

FILE* myOpenFile(char* FilePath)
{
FILE* DLL = fopen(FilePath, "rb");
return DLL;
}
long FindSize(FILE* File)
{
long size;
fseek(File, 0, SEEK_END);
size = ftell(File);
fseek(File, 0, SEEK_SET);
return size;
}

void* AllocateMemory(long size)
{
void* allocation = malloc(size);
return allocation;
}

void CopyFileContents(void* DestinationBuffer, size_t Count, FILE* File)
{
fread(DestinationBuffer, 1, Count, File);
}

void Dump(char* FullPath, char* FullDumpPath)
{
int i;

FILE* file = myOpenFile(FullPath);
long size = FindSize(file);
BYTE* contents = (BYTE*)AllocateMemory(size);
CopyFileContents(contents, size, file); //DLLcontents now holds all the DLL
fclose(file);



//make c code file of DLLcontents
file = fopen(FullDumpPath, "w");
fprintf(file, "const BYTE _MenuSprite[%li] = { ", size);
for (i=0;i<=size-2;i++)//-2 because 1.the last byte in the buffer is a null - not wanted 2. we dont want a spare comma at the end
{
//let's break after every 50 bytes
if( i % 50 != 0)
{
fprintf(file, "0x%X, ", *(contents + i));
}
else
{
fprintf(file, "0x%X, \n", *(contents + i));
}
}
fprintf(file, "0x%X };", *(contents + i));
fclose(file);
//you now have the whole file in a byte buffer
return;
}
int main()

{
Dump("c:\\onep.png","c:\\dump.txt");
return 0;
}
Ir para o topo Ir para baixo
https://sacheats-vip.directorioforuns.com
 
[Tutorial + Source] Criando Um Menu VIP e Background Modificada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Menu D3D] Compilando Menu D3D9 + Tutorial Instalando Lib e Include
» [D3D8]WallHack Hook Source Code

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sudden Attack Cheats :: Aréa Programação-
Ir para: